Show de Agnaldo Timóteo no Teatro RioMar é cancelado

Internado em decorrência de um AVC, Agnaldo Timóteo se apresentaria no teatro no próximo dia 28 de junho

Agnaldo Timóteo está internado na UTI de um hospital baianoAgnaldo Timóteo está internado na UTI de um hospital baiano - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentação que o cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 82 anos, faria no Teatro RioMar, no Pina, foi cancelado. Em nota, a Opus Promoções, responsável pela vinda do artista ao Recife, justificou a não-realização do show - com data marcada para o próximo 28 de junho - "por motivos de saúde".

Quem adquiriu os ingressos pode solicitar reembolso até o dia 3 de julho, no local, para quem comprou na bilheteria física e os que obtiveram pelo site Uhuu, a orientação é aguardar o estorno do valor que deve ser feito automaticamente, de acordo com os prazos de reembolso das operadoras dos cartões de crédito utilizados.

O mineiro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, há dez dias, em decorrência de um AVC. De acordo como o último Boletim Médico, divulgado nesta segunda-feira (3), ele teve uma discreta piora, com quadro de "desorientação flutuante compatível com delirium".



Leia também:
Festival embala seresteiros no Bairro do Recife
Cena musical pernambucana trilha caminhos Brasil afora

Assim como no Recife, Timóteo estava com shows marcados nos teatro Riachuelo, em Natal (29 de junho) e no RioMar Fortaleza (30 de junho), que também foram cancelados.





Veja também

Carlinhos Maia diz que se reinventou na pandemia e projeta filme e reality show
famosos

Carlinhos Maia diz que se reinventou na pandemia e projeta filme e reality show

Justiça nega liminar e diz que Cinemateca deve ser gerida pela União
governo

Justiça nega liminar e diz que Cinemateca deve ser gerida pela União