Terceira temporada de 'The Handmaids Tale' ganha data de estreia

A série distópica é baseada no livro da canadense Margaret Atwood

'The Handmaid's Tale' já venceu oito prêmios Emmy'The Handmaid's Tale' já venceu oito prêmios Emmy - Foto: Reprodução/Internet

O serviço de streaming Hulu divulgou, durante um evento da Associação de Críticos de Televisão, a data de estreia da terceira temporada de "The Handmaid's Tale". A série distópica, baseada no romance da canadense Margaret Atwood, terá novos episódios a partir de 5 de junho.

Em 30 segundos de imagens que farão parte dos próximos episódios, as Aias aparecem à beira de um contra ataque ao governo, sob a voz do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan (que governou de 1981 a 1989), em um discurso de 1984. "É novamente manhã na América. Hoje, mais mulheres irão trabalhar", diz. "Nesse ano, dúzias de crianças nascerão de famílias saudáveis e felizes."

Leia também:
Cinco séries para quem vai sentir falta de ‘Modern Family’
Série 'Into the Dark' garante terror durante 12 meses
'Feras', nova série da MTV, aborda os relacionamentos contemporâneos


A série, baseada no romance homônimo da canadense Margaret Atwood, lançado em 1985, narra um futuro no qual a democracia nos Estados Unidos é substituída por um governo opressivo, cristão e machista, em que mulheres existem exclusivamente para servir aos homens. A produção já venceu oito prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática.

Veja também

Rede nacional de drive-ins montará arena multiuso no Recife
Drive-in

Rede nacional de drive-ins montará arena multiuso no Recife

Filho de Naya Rivera terá estudos custeados por criadores de 'Glee' em homenagem
Tributo

Filho de Naya Rivera terá estudos custeados por criadores de 'Glee' em homenagem