Túlio Gadêlha lamenta ausência de Fátima Bernardes em seu aniversário

Presidente da Juventude Socialista do PDT em Pernambuco postou declaração romântica em rede social

Túlio Gadelha se declara para Fátima BernardesTúlio Gadelha se declara para Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Instagram

O pernambucano Túlio Gadêlha, que recentemente assumiu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, 55, completou 30 anos neste domingo (12) sem a presença da amada, que mora e trabalha no Rio de Janeiro. No Instagram, Túlio lamentou a ausência de Fátima com uma declaração romântica. "Hoje faltou ela. Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia mesmo, ensinei a pegar bigu", disse ele na legenda de foto em que aparece segurando a mão de Fátima.

Leia também:
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é oficialmente o presidente do Iterpe
PERFIL: Vem saber tudo sobre Túlio Gadelha, o jovem que flechou o coração de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes é clicada com o novo affair, que é pernambucano

Filiado ao PDT, Túlio é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Em sua página no Facebook, o advogado também aparece como diretor da Fundacentro, em São Paulo. Em 2014, Gadêlha se candidatou a deputado federal, mas recebeu apenas 3.495 votos e não foi eleito.

A primeira imagem do casal foi postada pela apresentadora da Globo em sua conta no Instagram. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo. Mas a primeira vez que foram flagrados juntos por paparazzo foi no começo de novembro. Na ocasião, os dois foram vistos num shopping no Rio de Janeiro.

William Bonner
Esse é o primeiro relacionamento que Fátima assume depois da separação do âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, que completa 54 anos no próximo dia 16 de novembro. O casal mais famoso do telejornalismo brasileiro se separou no final de agosto de 2016 depois de 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

Bonner, que em julho passado apareceu pela primeira vez em pública com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, voltou a ser visto por fotógrafos acompanhado da parceira. Neste domingo (12), no Rio, os dois assistiram à peça "Ayrton Senna O Musical", estrelada por Hugo Bonemer, sobrinho do jornalista.

Veja também

Patrick Quinn, promotor do desafio do balde de gelo na cabeça, morre aos 37 anos
internet

Patrick Quinn, promotor do desafio do balde de gelo na cabeça, morre aos 37 anos

Pabllo Vittar divulga capa do seu disco, "111", na versão deluxe
Música

Pabllo Vittar divulga capa do seu disco, "111", na versão deluxe