'Turma da Mônica – Lições' começa a ser gravado

Sequência será rodada até o próximo dia 11 de fevereiro, em Poços de Caldas (MG)

'Turma da Mônica - Lições' será rodado em Minas Gerais'Turma da Mônica - Lições' será rodado em Minas Gerais - Foto: Serendipity Inc

Até o próximo dia 11 de fevereiro, "Turma da Mônica - Lições" será finalizado em Poços de Caldas, Minas Gerais. Com direção de Daniel Rezende, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vão encarar as consequências de um erro cometido na escola. Além deles, outros personagens da turminha participam do filme, que ganha adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

A produção de "Turma da Mônica - Lições" é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. De acordo com o diretor Daniel Rezende, "personagens novos e outras surpresas" integram a sequência que tem previsão de estreia em dezembro deste ano. 

Leia também:
'Turma da Mônica - Laços' bate 2 milhões de espectadores
'Turma da Mônica Jovem' : dilemas da adolescência em nova temporada na TV
Mauricio de Sousa celebra 60 anos da 1ª tirinha e anuncia novidades


No elenco principal continuam os atores-mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Também seguem na história Monica Iozzi (Dona Luísa) e Paulo Vilhena (Seu Cebola).



Veja também

Teatro de Fronteira prepara espetáculo baseado em episódio de censura no FIG
Artes Cênicas

Teatro de Fronteira prepara espetáculo baseado em episódio de censura no FIG

Will Smith cria nova versão de 'Um Maluco no Pedaço' e conversa com plataformas, diz site
Série

Will Smith cria nova versão de 'Um Maluco no Pedaço' e conversa com plataformas, diz site