Aeroporto do Recife: voos são cancelados por falta de combustível

Ao todo, quatro voos domésticos com partida do Recife foram cancelados, segundo o site da Infraero. Companhias oferecem remarcação gratuita

Aeronave da GolAeronave da Gol - Foto: Wikimedia Commons

Quatro voos doméstico com saída do Recife s foram cancelados, nesta quarta-feira (24), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul da capital pernambucana, por causa da greve dos caminhoneiros. A consulta pode ser feita no site da Infraero. Entre os voos, três voos são da companhia Azul.

No entanto a ANAC afirma que apesar da escassez de combustíveis nos aeroportos os voos seguem sendo abestecidos dentro do estabelecido pelos regulamentos da agência. 

Em um comunicado oficial publicado no site, a Azul informou que a manifestação impede o fornecimento de combustível para os aeroportos e, consequentemente, o abastecimento de aeronaves. A companhia disse que disponibiliza a remarcação de bilhetes sem custo para clientes com voos programados até o dia 31 de maio e que desejem optar por datas alternativas à sua programação.

Ainda segundo a Azul, as remarcações devem ser realizadas pela central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades). 

A GOL ainda não se posicionou oficialmente pelo site.

Veja também

Holanda sacrifica dezenas de milhares de visons com coronavírus
Coronavírus

Holanda sacrifica dezenas de milhares de visons com coronavírus

Com dados, pesquisas tentam prever novos focos de Covid-19
Coronavírus

Com dados, pesquisas tentam prever novos focos de Covid-19