CES 2020: FCA e McDonalds fazem parceria para acesso de cardápio no painel do carro

Painéis de carros da Fiat Chrysler terão acesso aos cardápios

Jeep, um dos produtos da FCA fabricados no BrasilJeep, um dos produtos da FCA fabricados no Brasil - Foto: FCA/Divulgação

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) e o McDonald’s anunciaram nesta quinta-feira (9) uma parceria visando o mercado de drive-thru no Brasil. Diretamente pelo carro, será possível acessar o cardápio da rede de fast-foods e escolher o que deseja pedir, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa na rota.

A expectativa é de que os testes com os consumidores comecem no primeiro semestre de 2020. A iniciativa faz parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que busca entender os diversos momentos do consumidor e seu relacionamento com outras marcas.

Segundo o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, o propósito da parceria é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor”, comenta o diretor.

De acordo Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, esta parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, finaliza.

Leia também:
FCA: 1º carro conectado sairá de Pernambuco
FCA anuncia fábrica de motores em Betim (MG) 
FCA prevê investir R$ 14 bi na América Latina e até 20 novos fornecedores para polo de Goiana

Além do McDonald’s, a parceria se estende para a Visa do Brasil, que tem como objetivo buscar uma nova opção de pagamento durante sua jornada de mobilidade com o carro.

Veja também

Petrobras desiste de recorrer em ação e terá que rebatizar campo de Lula
economia

Petrobras terá que rebatizar campo de Lula

Número de milionários cresce no Brasil e chega a quase 200 mil
ricos

Número de milionários cresce no Brasil e chega a quase 200 mil