Evento discute o futuro das empresas familiares

Evento é promovido pela TGI Consultoria em Gestão e Werner Bornholdt Governança, sendo realizado pela primeira vez no Nordeste para troca de experiências entre as famílias

Georgina Santos e Carolina Holanda, sócias da TGIGeorgina Santos e Carolina Holanda, sócias da TGI - Foto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Na próxima quinta e sexta-feira acontece pela primeira vez no Nordeste o evento Empresas Familiares – ENEF no Recife. O encontro é promovido pela TGI Consultoria em Gestão e Werner Bornholdt Governança, e tem o objetivo de promover a aproximação dos integrantes de empresas familiares para que possam discutir e trocar experiências que possam contribuir para a governança e a sucessão das empresas familiares. O evento deve receber cerca de 100 empresas familiares para conversar sobre o assunto.

O evento foge do tradicional com grandes palestras de especialistas, e vai apresentar casos de empresas familiares que podem ser seguidos como exemplo, promovendo o debate com os demais membros das outras empresas familiares.

Entre os já confirmados estão o Grupo Trino, APSA, Termolar, Docile, Bettanin, entre outras empresas. O encontro é feito exclusivamente para famílias empresárias.

Leia também:
Recife receberá evento para desenvolvedores de software em outubro
Empresas familiares entre as melhores práticas de governança


De acordo com a sócia e consultora da TGI, Georgina Santos, é importante a realização do evento na região, para promover a troca de cartões. “Existe muita coisa sobre empresa familiar, mas quando a gente pensa governança e sucessão, ter bibliografias não é o suficiente, esse evento é para mostrar que tem jeito e ampliar a visão”, afirmou Georgina.

Já para a sócia da TGI, Carolina Holanda, o evento é importante para falar sobre o assunto que ajudem empresas que passaram por momentos difíceis. “Esse momento de troca, de escutar a experiência do outro, é para ver que aquelas empresas e famílias passaram por algo semelhante, e construíram uma alternativa e conseguem se manter”, contou Carolina.

Maiores informações estão no site www.enef.com.br ou no telefone (81) 3134. 1740.

Veja também

TikTok obtém novo prazo para vender ativos nos EUA
tecnologia

TikTok obtém novo prazo para vender ativos nos EUA

Campos Neto: Banco Central está relativamente tranquilo com inflação
economia

Campos Neto: Banco Central está relativamente tranquilo com inflação