Mutirão de negociação de dívidas em Olinda é prorrogado

Contribuinte tem agora até o dia 19 de julho para regularizar a situação com o município

Procon está presente no mutirãoProcon está presente no mutirão - Foto: Arquivo

Contribuintes de Olinda que estão em débito com o município localizado na Região Metropolitana do Recife ganharam mais um tempo para quitar suas dívidas. A Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda (Sefad) prorrogou até o dia 19 de julho o mutirão para quitar dívidas que acabaria esta sexta-feira (12). Dívidas como IPTU, Celpe e Compesa, além de débitos com operadoras e telefonia que englobam TV a cabo e internet, estão sendo negociados.

 

O mutirão acontece em Olinda e também no Recife. Na capital, o contribuinte deve se dirigir à sede do Procon, na Rua Floriano Peixoto, 141, no Centro - o atendimento é realizado das 9h às 14h, com distribuição de fichas para atendimento a partir das 8h, quando o expediente do órgão tem inicio. Os endividados também podem comparecer à sede sede da Sefad, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, na Avenida Santos Dumont, 177, no Varadouro.

Leia também:
Caminhão Mamóvel vai percorrer Olinda até o fim do mês; confira os bairros

Nas negociações, os benefícios podem chegar até 100% de desconto nos juros e multas para pagamento à vista e até 100% de abatimentos nos juros para quem parcelar até 36 vezes.

Veja também

Ocorrências com pipas que provocam desligamento de energia saltam 203% em Pernambuco
Brincadeira perigosa

Ocorrências com pipas que provocam desligamento de energia saltam 203% em Pernambuco

Mais dois tremores de terra são registrados no Interior de Pernambuco
Abalos sísmicos

Mais dois tremores de terra são registrados no Interior de Pernambuco