Nike começa a usar manequins plus size em loja de Londres

A loja começou a utilizar o manequim na última quarta-feira (5)

A  manequim foi utilizada após a marca realizar o lançamento de uma linha esportiva plus sizeA manequim foi utilizada após a marca realizar o lançamento de uma linha esportiva plus size - Foto: Reprodução/ Twitter

Após lançar em 2017 sua primeira coleção de roupas esportivas plus size, a Nike expande a ideia da representatividade aderindo aos manequins com corpos maiores.Segundo nota oficial da Nike, o "manequim plus size" passou a integrar o andar feminino da loja NikeTown, na Oxford Street em Londres, desde esta quarta-feira (5).

O conceito do andar é inspirado nas mais novas flagships de Nova York e Xagai, e concede "vantagens aos membros do NikePlus, como serviços de estilo pessoal e o Nike App at Retail".

"O andar também tem mais oferta de tamanhos extras, um serviço de equipe esportiva para personalização de kit feminino e muito mais", diz a nota.

Leia também:
Nike diz que acompanha de perto caso Neymar
Nike renova 'Just Do It' e acalora debate sobre racismo


A vice-presidente da Nike para mulheres da Europa, Sarah Hannah, diz que "com o incrível momento no esporte feminino, ter esse espaço redesenhado é apenas mais uma demonstração do compromisso da Nike de inspirar e servir à atleta feminina".

A novidade vem de uma remodelação de todo o andar da loja, "especialmente em seu design flexível e gradeado para reorganizar rapidamente o espaço durante todo o ano (a configuração atual, por exemplo, é baseada no torneio de futebol do

Veja também

Preço médio da gasolina nas refinarias tem reajuste de 4%
petrobras

Preço médio da gasolina nas refinarias tem reajuste de 4%

Nós respeitamos o teto de gastos, diz Bolsonaro após reunião com Maia e Alcolumbre
governo

Nós respeitamos o teto de gastos, diz Bolsonaro após reunião com Maia e Alcolumbre