Olinda passa a receber rede de última geração da Vivo

Além do serviço de internet, a empresa também passa a oferecer planos de TV por assinatura

Cabos para fibra óticaCabos para fibra ótica - Foto: Pixabay/Divulgação

A Vivo anunciou nesta segunda-feira (25) a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da empresa contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros

A cidade pernambucana faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019.

“Olinda é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país”, afirma Ricardo Vieira, diretor regional da Vivo no Nordeste.

Leia também:
Governo prevê internet em 100% das escolas urbanas em 2020
Internet como aliada das vendas no REC’n’Play 

Além do serviço de internet, a empresa também passa a oferecer planos de TV por assinatura, através da mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade.

A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos). Além disso, o cliente conta com 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.

Veja também

Cresce na Europa pressão contra produtos brasileiros
Negócios

Cresce na Europa pressão contra produtos brasileiros

Missa de Sétimo Dia de Luciano Fernandes de Albuquerque será nesta segunda
LUTO

Missa de Sétimo Dia de Luciano Fernandes de Albuquerque será nesta segunda