Recife recebe evento sobre transformação digital na área da Saúde

Roadshow HM acontece no Hotel Luzeiros, no Pina, Zona Sul do Recife, e abordará transformação tecnológica na saúde

Roadshow HM 2018, feira voltada para a área de saúdeRoadshow HM 2018, feira voltada para a área de saúde - Foto: Roadshow HM/Divulgação

Nesta quinta-feira (12), o Recife recebe o Roadshow HM, ação itinerante da HospitalMed. Gratuito e desenvolvido em parceria com o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), o encontro acontece no Hotel Luzeiros, a partir das 19h, para debater a transformação tecnológica e o aperfeiçoamento do mundo digital na área da saúde.

Com o tema “Transformação digital na saúde”, a grade de programação conta com palestra comandada por Klaiton Simão, diretor associado da Folks, empresa que representa oficialmente a HIMSS Analytics na America Latina, especializada em consultoria estratégica na área da digitalização dos cuidados em Saúde.

Além disso, haverá também a apresentação do fundador e CEO da Síntese, Bertrand Gourgue. A empresa atua no setor de compras hospitalares. Encerrando o encontro, o head of business development na HostDime Brasil, Marcelo Barbosa, falará sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Leia também:
Novas tecnologias digitais auxiliam produção no campo
Profissionais de saúde do Recife recebem capacitação sobre sarampo e arboviroses
CasaCor 2019 traz sustentabilidade, tecnologia e afeto 

“O Roadshow HM é uma grande oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos principais mercados médico-hospitalares do Nordeste, possibilitando maior networking entre os profissionais do segmento e gerando novas possibilidades de negócios entre as diferentes pontas que compõe e fortalecem a imensa cadeia da nossa região”, afirma o presidente da HospitalMed, Rodrigo da Fonte.

Considerada o segundo maior polo médico do Brasil (São Paulo-SP ocupa a primeira posição), a capital pernambucana foi escolhida como sede da HospitalMed. Na edição de 2018 a feira registrou mais de 18 mil visitantes e a presença de 180 expositores, proporcionando conhecimento, ampliação de networking entre profissionais do mercado, e apresentação de novas tecnologias.

Veja também

Ferreira Costa ganha unidade em Caruaru que vai gerar 550 empregos, entre diretos e indiretos
Home center

Ferreira Costa ganha unidade em Caruaru que vai gerar 550 empregos, entre diretos e indiretos

Guedes assina acordo para financiamento de exportações americanas que pode chegar a US$ 1 bi
Economia

Guedes assina acordo para financiamento de exportações americanas que pode chegar a US$ 1 bi