Alvirrubros projetam arrancada após primeira vitória

O próximo adversário dos alvirrubros é o Juazeirense, no sábado (19), no estádio Adauto Moraes, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Jogadores do Náutico celebrando um dos golsJogadores do Náutico celebrando um dos gols - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

 

Logo após o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série C – 3x0 sobre o Salgueiro, neste sábado (12), na Arena de Pernambuco, pela quinta rodada –, os jogadores do Náutico comemoram o fato de um time ter desencantado na competição, além de saída da lanterna. Com o fim do jejum de vitórias na competição, a meta do alvirrubros é engrenar uma sequência positiva e arrancar na tabela de classificação.
Aliviado por encontrar o caminho da vitória, o volante Jobson destacou a atuação segura da equipe e elogiou a proposta de jogo do técnico interino Dudu Capixaba. “Fizemos o que o técnico passou pra gente. Ele pediu posse de bola e conseguimos jogar com ela no pé. Executamos o que a gente não vinha fazendo há muito tempo. Estamos felizes e temos que subir mais na tabela”, declarou.
O lateral-esquerdo Tiago Costa ressaltou a postura dos alvirrubros nos 90 minutos do confronto e quer engrenar no torneio nacional. “Conseguimos ficar com a bola e tivemos oportunidades para fazer gols. Trabalhos a bola sem pressa e realizamos o que treinamos durante a semana. Conquistamos um bom resultado e queremos dar sequência ao trabalho para conquistar mais pontos”, comentou.
Por fim, o meia Jhonatan também aprovou o comportamento do time e já projetou o Timbu numa melhor situação no Brasileiro. “Temos que sair da zona (de rebaixamento). Esse é o primeiro passo, mas precisamos trabalhar mais. Vamos em busca sempre dos três pontos para saltar na classificação”, pontuou.

Leia também: 

Náutico desencanta, goleia Salgueiro e deixa lanterna

Dudu Capixaba se emociona e deixa futuro nas mãos do Náutico 

Veja também

Após ter casa roubada, Ribéry cogita deixar Itália
Futebol internacional

Após ter casa roubada, Ribéry cogita deixar Itália

"Tenho saudade de Wimbledon", admite Federer
Tênis

"Tenho saudade de Wimbledon", admite Federer