Apagão assusta e deixa lições no Santa Cruz

Sem esconder chateação, técnico Júnior Rocha critica atuação do time, mas espera que o elenco aprenda com os erros

Santa x Belo Jardim, pelo PernambucanoSanta x Belo Jardim, pelo Pernambucano - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Chateado, o técnico Júnior Rocha criticou a atuação do Santa Cruz após o triunfo sobre Belo Jardim por 3x2, no estádio do Arruda, pela 9ª rodada (penúltima) do Campeonato Pernambucano. O sufoco desnecessário para vencer o jogo irritou bastante o comandante e assustou a torcida, que vaiou o time assim que a partida acabou. Um apagão da equipe tricolor a partir dos 35 minutos do segundo tempo, com dois gols sofridos, por pouco não tirou a vitória.

"Se eu estivesse na arquibancada, também teria vaiado. É inadmissível construir um bom resultado, com aquela atuação no início do segundo tempo, e ver o adversário fazer dois gols daquela forma”, declarou o treinador coral.

A análise de Júnior Rocha foi coerente na entrevista coletiva pós-jogo. Para ele, a pane serve de alerta para a sequência da temporada 2018. “Temos que refletir. Acredito que faltou interesse em prosseguir na disputa do jogo. Às vezes vai muito do perfil do atleta, mas realmente fiquei chateado”, disse.

Leia também:
Santa 3x2 Belo Jardim: 1ª vitória coral no Arruda no PE
Mesmo com vitória, Rocha critica atuação do Santa
 

Veja também

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'
Náutico

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos
Sport

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos