Após alta, Neymar embarca de muletas ao lado de Marquezine

Neymar passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito

Neymar a caminho da cirurgia no péNeymar a caminho da cirurgia no pé - Foto: AFP

Neymar deixou o hospital Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de helicóptero na manhã deste domingo (4). Logo em seguida, o craque do Paris Saint-Germain foi para o aeroporto de Pampulha e embarcou em um jatinho com Bruna Marquezine, a mãe Nadine e a irmã Rafaella.

A Globo News e o Esporte Espetacular exibiram imagens do embarque do jogador que acenou ao notar que estava sendo filmado de um helicóptero. Bruna também percebeu a câmera e entrou no avião. Apesar de não ter informado o seu destino, o jogador do Paris Saint-Germain seguiu para a sua mansão em Mangaratiba, município da costa verde do Rio de Janeiro.

Leia também:
PSG diz que cirurgia de Neymar foi bem-sucedida
Após cirurgia, Neymar tem alta prevista para domingo


Neymar passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito que aconteceu durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha.

A intervenção durou cerca de uma hora e 15 minutos. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, Neymar será reavaliado em seis semanas "com exames de imagens". Antes da cirurgia, Lasmar disse que o jogador voltaria aos gramados em, no máximo, três meses, próximo da Copa do Mundo, que será aberta em junho.

Na cirurgia, o médico colocou um parafuso associado a um enxerto ósseo [para acelerar a recuperação] no quinto metatarso do atacante. Ainda não foi definido quando o jogador seguirá para Paris, onde mora atualmente.

Na sexta (2), Bruna publicou no Instagram uma foto em que aparece sentada no colo dele em uma cadeira de rodas e brincou. "Rolê no possante novo do Mozão. Amo tua leveza, tua alegria, Neymar. Já, já 'cê' tá 100%. Amém", escreveu ela. 

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time