Após críticas e puxão de orelha, Augusto se compromete

Vaiado nos primeiros jogos da temporada, o atacante foi alertado pelo técnico Júnior Rocha e ganhou elogios

Atacante Augusto chegou no Santa Cruz ainda no ano passadoAtacante Augusto chegou no Santa Cruz ainda no ano passado - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Titular em cinco dos dez jogos disputados pelo Santa Cruz na temporada, Augusto começa a ganhar confiança com o técnico Júnior Rocha após um mau início no time. Um dos destaques da equipe coral na vitória de virada sobre o CRB/AL por 2x1, na última terça-feira, pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o atacante ganhou elogios na coletiva de imprensa. Além disso, o treinador revelou que deu um puxão de orelha no atleta.

“A maior dúvida que a gente tinha era se ele iria treinar com a intensidade que gostamos e ele mostrou isso. Se comprometeu. Mas, também, uma sombra é sempre bom, né?. Com as contratações, a gente deu o aviso: se você não correr, vai ter quem queira fazer. A concorrência interna é boa e por isso cobrei competitividade”, explicou o comandante coral.

Leia também:

Júnior Rocha enaltece comprometimento dos atletas corais 

Sequência invicta anima tricolores e dá motivação extra 

Alvo de críticas nos primeiros jogos da temporada, Augusto chegou até ser vaiado por parte da torcida em algumas partidas. “No início da temporada, ele foi criticado. Mas ele está colhendo o que tinha plantado antes. O jogador está com a cabeça bem melhor, rendeu e prezou pela coletividade. Ele comprou a ideia e comigo o jogador tem sido a grata surpresa”, declarou o técnico Júnior Rocha.

No Santa desde o ano passado, o atacante foi contratado como uma grande aposta para a disputa da Série B depois de ter se destacado no Campinense. Em 2017, só jogou 16 partidas com a camisa coral e marcou apenas três gols, sendo poucas vezes titular.

Veja também

Grosjean está fora do próximo GP após acidente assustador
F1

Grosjean está fora do próximo GP após acidente assustador

Em Pituaçu, Santa Cruz enfrenta Jacuipense nesta segunda
Futebol

Em Pituaçu, Santa Cruz enfrenta Jacuipense nesta segunda