Apresentado, Marcão exalta o Sport: 'tem a camisa pesada'

Na sua segunda passagem pelo Leão, o volante foi apresentado nesta quinta-feira (08) e mostrou confiança no acesso

Volante Marcão é um dos destaques do Sport na Série A. Volante Marcão é um dos destaques do Sport na Série A.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Contratado, regularizado e agora apresentado. O volante Marcão deu a sua primeira entrevista coletiva nesta sua segunda passagem pelo Sport. Ano passado, o atleta foi um dos destaques do elenco rubro-negro que foi rebaixado para a Série B. Contratado na semana passada, o jogador foi regularizado na última quarta-feira (07) e está liberado para fazer a sua reestreia com a camisa rubro-negra.

A primeira oportunidade seria neste domingo (11), no duelo contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. Porém, sem atuar desde o final de maio, o atleta não irá para campo para se recondicionar fisicamente. “Não atuo desde o dia 28 de maio, apesar de vir treinando a parte física neste período inativo. Mas, vou buscar melhorar ainda mais esse aspecto físico para ficar como opção do treinador para o outro jogo”, disse Marcão, referindo-se ao duelo diante do Botafogo/SP, dia 17 deste mês, na Arena de Pernambuco.

Leia também:
Sport conta com dois retornos e evita improvisação
[VÍDEO] Sport tem aproveitamentos parecidos dentro e fora
CBF confirma alteração de datas de jogos de Sport e Santa
No último acesso, o Sport tinha desempenho melhor que o atual


Contratado junto ao Cuiabá na metade do Brasileirão do ano passado, Marcão formou uma bela dupla com Jair, mas não conseguiu evitar a queda do Leão. Nesta volta à Ilha do Retiro, o atleta compara a situação atual que o clube se encontra com a de 2018. “São situações completamente diferentes. Ano passado a luta era contra a queda. Esse ano a gente tem o objetivo do acesso. A camisa do Sport é pesada e vamos conseguir com muito trabalho”, comentou o volante.

Como não poderia deixar de ser, o jogador falou sobre o carinho da torcida, mesmo com uma curta passagem pelo clube no ano passado. “Eu fico muito feliz com esse carinho e confiança. O torcedor pode esperar o mesmo Marcão, até com mais garra para esse ano”, finalizou.

Veja também

Com mais uma atuação fraca, Sport perde para o Atlético/GO e fica perto do Z4
Campeonato Brasileiro

Com mais uma atuação fraca, Sport perde para o Atlético/GO e fica perto do Z4

Eventos esportivos na Inglaterra poderão receber espectadores de forma limitada

Eventos esportivos na Inglaterra poderão receber espectadores de forma limitada