Auxiliar-técnico Thiago Duarte deixa o Santa Cruz

O auxiliar-técnico mandou um recado para a torcida tricolor nas redes sociais, deixando as portas abertas no Santa Cruz

Profissional trabalhou no Arruda na segunda passagem de Milton Mendes pelo TricolorProfissional trabalhou no Arruda na segunda passagem de Milton Mendes pelo Tricolor - Foto: Santa Cruz/divulgação

Em processo de reformulação já de olho na temporada 2020, o Santa Cruz continua assistindo à partida de profissionais que trabalharam no futebol do clube neste ano. Após a saída do técnico Milton Mendes, que foi para o São Bento/SP, a mais nova baixa no grupo tricolor atende pelo nome de Thiago Duarte. Trazido pelo ex-treinador coral, o auxiliar confirmou a sua saída do Arruda.

Leia também:
Charles volta ao Santa antes do previsto
Santa Cruz voltará aos campos na Copa Pernambuco
Desejo de Pipico é seguir no Santa Cruz em 2020
Milton Mendes deixa o Santa Cruz e acerta com o São Bento/SP
Apostas da reta final não vingaram no Santa Cruz
 

O auxiliar-técnico mandou um recado para a torcida tricolor nas redes sociais, deixando as portas abertas: "Foi uma grande honra ter trabalhado e servido ao Santa Cruz. Excelente clube com uma torcida maravilhosa, que merecem muitas conquistas. Quero muito poder voltar e fazer parte de um futuro glorioso. Agradeço aos corais pela recepção, apoio e palavras carinhosas. Até logo...".

Copa Pernambuco
Sem mais torneios nacionais para disputar nesta temporada, após a eliminação na Série C, o Santa Cruz vai brigar pelo título da Copa Pernambuco, torneio que deve começar na segunda quinzena deste mês. O time deverá ser comandado por Paulo Massaro, treinador do sub-23 e que também trabalho como auxiliar de Milton Mendes, na sua última passagem pelo Arruda.

Veja também

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões
Automobilismo

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League
Futebol

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League