Brasil atropela na estreia do vôlei de praia feminino

Dupla formada por Carol Horta e Ângela Rebouças estreia com vitória no Pan por 2 sets a 0 (com parciais de 21/8 e 21/7)

Dupla brasileira passou fácil na estreia e avançou no Grupo C.Dupla brasileira passou fácil na estreia e avançou no Grupo C. - Foto: Reprodução/R7

A dupla feminina Carol Horta e Ângela Rebouças precisou de menos de 30 minutos para vencer por 2 sets a 0 (com parciais de 21/8 e 21/7) as jogadoras Melanie Valenciana e Mannika Charles das Ilhas Virgens na partida de estreia do vôlei de praia feminino nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. A partida foi realizada no Complexo Pan-Americano de Costa Verde, na cidade de San Miguel. O próximo adversário das brasileiras será o Chile, nesta quinta-feira (25), a partir das 16h. 

A primeira fase da competição classifica a dupla primeira colocada com o caminho direto para a fase de quartas de final. As oito duplas que ficarem com o segundo e terceiro posto no grupo (composto por 4 países) vão disputar uma fase de oitavas de final. Quem ficar em primeiro lugar avança para a fase de quartas de final formando as oito duplas que disputam vaga na semifinal e final. O vôlei de praia masculino e feminino encerra dia 30 de julho a participação nos Jogos. 

Jogos Pan-Americanos - Vôlei de praia masculino

25.07 - Brasil x Uruguai - 11h50
26.07 - Brasil x Cuba - 15h

Jogos Pan-Americanos - Vôlei de praia feminino

25.07 - Brasil x Chile – 16h
26.07 - Brasil x México – 13h20

Veja também

Conheça os tipos de vacina contra a Covid-19
Coronavírus

Conheça os tipos de vacina contra a Covid-19

Como a Covid afetou o tratamento do câncer
Inspiração Saúde

Como a Covid afetou o tratamento do câncer