Com mais um 'não', Sport encerra conversas por Everton Felipe

Diretoria leonina informou que o São Paulo pretende colocar o atleta num clube de Série A. As negociações foram encerradas

Everton Felipe vem despertando o interesse de clubes brasileiros. Everton Felipe vem despertando o interesse de clubes brasileiros.  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Não será desta vez que o Sport contará com o retorno do meia Everton Felipe. Em negociação curta, o São Paulo disse não aos pernambucanos e as negociações estão encerradas entre os dois clubes sobre um possível empréstimo. É o que garante a própria diretoria rubro-negra, que deixa claro que fez de tudo para contar com a volta do prata-da-casa. “As conversas estão encerradas. Qualquer coisa contrária será uma grande reviravolta. Nós tentamos por mais de uma vez, mas o São Paulo disse não”, comentou Nelo Campos.

Leia também:
No Sport, permanece a eterna busca por um meia
Sport bate Botafogo/SP por 3x0 e se aproxima do G4
Sport negocia retorno do meia Everton Felipe com o São Paulo
Sport apresenta novo uniforme em badalada festa
Vila Nova/GO x Sport tem local alterado pela CBF

O dirigente também explicou os motivos apresentados pelos tricolores para negar a vinda do atleta. “Falaram que queriam emprestar para um clube que esteja na Série A, por questão de visibilidade. Mas, a vontade de voltar veio do próprio jogador. Ele se sente em casa, teria uma sequência e conseguiria o acesso. Ganhando muito mais confiança. Mas, o São Paulo não entendeu dessa forma. Paciência”, lamentou Nelo.

Outro entrave seria o alto salário do jogador, já que o Tricolor quer que o clube que receba o meia pague o seu salário de forma integral. Porém, o dirigente rubro-negro afirmou que esse não foi o obstáculo principal. “A vontade do jogador facilita muita coisa. Chegaríamos a um entendimento com Everton, mas o São Paulo quer que ele vá para a Série A. É isso”, finalizou Nelo.

Sem espaço no São Paulo, essa é segunda vez nesta temporada que Everton Felipe entra em contato com a diretoria leonina mostrando interesse em voltar. A primeira foi antes da disputa da Copa América. Porém, parece que as possibilidades estão esgotadas com essa última recusa paulista.

Veja também

Náutico contrata volante Antonio Bustamante
Futebol

Náutico contrata volante Antonio Bustamante

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida
Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida