CR7 diz não estar preocupado com prêmios individuais

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (31), pelo jornal Record, CR7 diz querer ajudar a Juve a ganhar títulos

Cristiano Ronaldo faz sua primeira temporada pela Juventus Cristiano Ronaldo faz sua primeira temporada pela Juventus  - Foto: OLI SCARFF / AFP

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (31), pelo jornal Record, de Portugal, Cristiano Ronaldo afirmou não estar preocupado em ganhar prêmios individuais. De acordo com o gajo, o principal objetivo dele é ajudar a Juventus a conquistar títulos.

O craque da Juventus terminou 2018 sem receber a Bola de Ouro, o "The Best" Fifa nem o prêmio de melhor jogador do ano pela Uefa. Todos eles foram vencidos pelo croata Luka Modric, ex-companheiro de Real Madrid.

"Não estou obcecado com prêmios individuais. O mais importante é ganhar títulos coletivos e ajudar o time. O resto chega de maneira natural", explicou Ronaldo, eleito personalidade esportiva do ano pelo diário português.

"Não penso toda hora em bater recordes. Trabalho antes de tudo para ajudar o time e estar no meu melhor nível", acrescentou o português.

"O nível técnico, tático e físico de todos os times melhorou. Cada vez é mais difícil vencer, por isso devo continuar trabalhando muito para seguir no topo", indicou Ronaldo.

Leia também:
CR7 evita derrota da Juventus contra Atalanta; Napoli perde para Inter
Modric diz não estar no mesmo patamar de Messi e CR7


Depois de passar o segundo semestre do ano sem defender a seleção portuguesa, segundo Ronaldo, para se adaptar à mudança para Juventus, o atacante explicou que pretender estar à disposição do técnico em 2019.

Ronaldo também se pronunciou sobre a acusação de estupro de uma modelo nos Estados Unidos. O português qualificou a denúncia como "indignante", mas que está com "a consciência tranquila" e "certo de que muito em breve tudo ficará esclarecido".

Veja também

Efeito "Adulto Ney" gera aumento da venda de camisa do PSG
Futebol

Efeito "Adulto Ney" gera aumento da venda de camisa do PSG

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata
Futebol

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata