Cristiano Ronaldo critica venda de atletas do Real Madrid

Português acredita que saídas de Pepe, James Rodríguez e Morata foram sentidas pelo time

Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo - Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

A derrota por 3x1 diante do Tottenham, pela Liga dos Campeões, deflagrou uma crise no Real Madrid. Em entrevista ao canal "BeIn Sports", Cristiano Ronaldo se mostrou visivelmente incomodado com a situação, e criticou a venda de alguns jogadores que, segundo o português, eram importantes no elenco madrilenho.

"Todos os jogadores que saíram neste verão faziam do nosso time mais forte. Não é desculpa, mas com jogadores como Pepe, James Rodriguez e Morata éramos mais fortes. Os meninos são o futuro, mas são jovens e se nota a inexperiência", afirmou o melhor jogador do mundo.

Leia também:
Tottenham atropela Real, e se classifica para as oitavas
Cristiano Ronaldo salva Real Madrid contra Getafe
CR7 vence prêmio 'The Best' Fifa de melhor jogador

Apesar da insatisfação, Ronaldo disse acreditar que o Real pode evoluir e voltar a apresentar seu melhor futebol. Para o português, o impacto da derrota é forte em uma equipe que está acostumada a muito mais vitórias do que tropeços.

"É ruim porque perdemos, e estamos acostumados a ganhar. É uma má fase, não é como queremos, mas o futebol muda. Queremos mudar e tenho certeza que vamos mudar, temos muito tempo ainda para melhorar e estou convencido de que vamos conseguir".

Cristiano se irritou de fato quando questionado sobre seus gols nesta temporada: são oito em doze partidas, mas apenas um em seis jogos pelo Campeonato Espanhol.
"A vocês só importam os gols. As estatísticas estão todas aí, é só ir no Google e colocar 'gols de Cristiano' que você irá ver todos", disparou.

Veja também

Santa Cruz pede que tricolores torçam em casa na decisão do Estadual
Sem público

Santa Cruz pede que tricolores torçam em casa na decisão do Estadual

Gravidez não é doença, a atleta pode planejar e aproveitar, diz Tandara
Entrevista

Gravidez não é doença, a atleta pode planejar e aproveitar, diz Tandara