Dal Pozzo confirma Jhonnatan para jogo contra o Botafogo/PB

Volante substituirá o paraguaio Jiménez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no jogo que pode classificar o Timbu à próxima fase da Série C

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Sem mistério, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou a equipe do Náutico que visita o Botafogo/PB, sábado (17), no Almeidão, pela 17ª rodada do Grupo A da Série C 2019. Como já era de se esperar, o volante Jhonnatan substituirá Jiménez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time é o mesmo que venceu o Sampaio Corrêa, na rodada anterior da competição.

“Não tenho novidades quanto à escalação. Confio nos atletas que têm entrado. Estão treinando bem e eu fico tranquilo. O desempenho de quem entra está de bom. Temos um grupo muito qualificado”, afirmou o treinador. Na lateral esquerda, Erick Daltro continuará no posto. O antigo titular, Wilian Simões, se recupera de lesão e só deve ficar à disposição de Dal Pozzo no Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, na última rodada da primeira fase.

O Náutico entrará em campo com Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Erick; Josa, Jhonnatan e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira. O Timbu é segundo colocado do Grupo A, com 27 pontos, enquanto o Botafogo é o quinto, com 24. Os pernambucanos precisam apenas de um ponto para se classificar para as quartas de finais da Série C.

"Temos que respeitar nosso adversário porque é uma decisão. Será um grande jogo. Nossa preparação mental precisa ser muito forte", destacou o treinador.

Leia também:
Náutico não terá Jiménez para jogo contra o Botafogo/PB
Matemática alimenta sonhos de Náutico e Santa

Veja também

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças
Náutico

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder
Futebol

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder