Direção do Santa promete contratar dois centroavantes

Vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rego Barros, garante que busca reforços para o ataque no mercado

Vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros Vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros  - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O treinador Júnior Rocha sente na pele a falta de qualidade técnica do elenco, mas entende a limitação financeira do Santa Cruz para contratar peças mais qualificadas. Com as carências expostas, a diretoria de futebol do clube corre atrás de reforços para a sequência da temporada 2018. De acordo com o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros, a prioridade agora é trazer dois centroavantes. Isso porque o único atacante de referência do grupo é Vinícius. 

“A gente sempre procura qualificar o elenco. Claro que vamos contratar. Já estamos monitorando alguns atletas para tentar melhorar o time. Nós vamos avaliar o desempenho de todo o grupo, mas temos consciência de que é preciso reforçar. Vamos partir para o mercado e fechar com algumas posições. Sabemos das nossas carências e a prioridade é atacante, sendo dois de área”, revelou o dirigente coral.

Leia também: 

No limite, Santa Cruz sente carência técnica no elenco 

Júnior Rocha lamenta gol no início e reconhece limitações 

Como precisou remontar todo o elenco, o Santa já anunciou 24 contratações até aqui: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva, Genílson e Dany Morais; os laterais Paulo Henrique, Rafinha, Henrique Ávila e Maílton; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson, Luiz Otávio e Leandro Salino; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota, Vinícius, Fabinho Alves e Jonathan Bryan. Ao todo, dois goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, cinco volantes, quatro meias e cinco atacantes.

Veja também

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'
Náutico

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos
Sport

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos