Diretor do PSG dá 'pleno apoio' a técnico Unai Emery

Técnico espanhol não gostou dos atrasos de Pastore e Cavani na reapresentação da equipe parisiense

Unai Emery, ex-técnico do PSGUnai Emery, ex-técnico do PSG - Foto: Franck Fife/AFP

O diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, que precisou lidar com tensões internas provocadas pelas reapresentações com atraso de Edinson Cavani e Javier Pastore, afirmou "apoiar plenamente o técnico em todas as decisões tomadas", em nota publicada nesta sexta-feira (12) na imprensa francesa.

"Depois dos numerosos comentários relativos à volta de dois de nossos jogadores, devo afirmar, como diretor esportivo do Paris Saint-Germain, que nossa vontade é e sempre será aclarar essas situações internamente, sem entrar publicamente em detalhes", afirmou Henrique.

"Neste contexto, apoio plenamente o técnico em todas as decisões que tomou e que tomará", continuou o português.

Após as férias de fim de ano, Pastore só se reapresentou na última segunda-feira (8), enquanto Cavani voltou na sexta-feira da semana passada, dois dias após a marca prevista pelo clube.

"É um momento importante para o clube e é preciso pensar antes de fazer algo assim. Não foi bom para ninguém, mas estamos com os dois. Acredito que Pastore disse ao clube que queria sair e, no fim, não encontrou um acordo. Para Cavani é diferente", declarou o capitão da equipe, o brasileiro Thiago Silva após a vitória de quarta-feira (10) sobre o Amiens (2x0), afirmações que Pastore negou no dia seguinte.

"Nunca falei com Silva sobre meu problema nem meu futuro. Nunca pressionei ninguém. Não é meu estilo. Ele não teve conhecimento do problema que eu tive e o motivo por eu ter chegado mais tarde", escreveu Pastore na rede social.

Segundo o site Yahoo, o argentino se reapresentou com atraso devido a problemas de saúde da esposa, que está grávida de oito meses.

Veja também

Fora contra o CRB, Dudu, Vinícius e Paiva seguem como baixas no Náutico
Náutico

Fora contra o CRB, Dudu, Vinícius e Paiva seguem como baixas no Náutico

Sem alarde, Martelotte descarta falta de concentração no time pós-classificação
Santa Cruz

Sem alarde, Martelotte descarta falta de concentração no time pós-classificação