Dono de boas defesas, Bruno exalta desempenho

Goleiro alvirrubro salvou a equipe de tomar o gol em diversas ocasiões na partida

Bruno em ação contra o BahiaBruno em ação contra o Bahia - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Os três pontos conquistados diante do Bahia, que manteve viva a possibilidade de classificação do Náutico para a próxima fase da Copa do Nordeste, teve uma participação fundamental do goleiro Bruno. O desempenho do arqueiro alvirrubro, no segundo tempo do duelo disputado, neste sábado (10), na Arena de Pernambuco, fez com que todas as chances criadas pelos adversários baianos acabassem frustradas. Assim, o placar de 1x0 pôde ser garantido.

“Meu coração está a mil. Minha felicidade é imensa. O desempenho do time, e o meu, particularmente, merece os parabéns”, disse o goleiro Bruno. Apesar de inúmeras oportunidades protagonizadas pelos rivais baianos, um lance em especial ficou marcado na cabeça do jogador: “Foi Deus quem tirou aquela bola”.

Leia também:
Náutico bate o Bahia e segue vivo no Nordestão 

O lance em questão aconteceu logo no início da segunda etapa, com o placar já apontando o 1x0 para o Náutico. O atacante Júnior Brumado, que havia acabado de entrar na vaga de Kayke, recebeu passe na pequena área, driblou o marcador e soltou uma bomba. Primeira grande defesa de Bruno. No rebote, Edigar Junio finalizou para o gol e Bruno realizou outra grande defesa.

Com os três pontos conquistados diante do Bahia, adversário direto na luta para a classificação, o Náutico diminuiu a diferença para o vice-líder baiano em dois pontos. Além disso, o jogo deste sábado também marcou a primeira vitória do Timbu na Copa do Nordeste.

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time