Em ação de marketing, jogadores do Náutico vendem ingressos

A ação contou com a participação do goleiro Bruno, do zagueiro Breno Calixto, do volante Negretti e do atacante Ortigoza

Ação de Marketing do NáuticoAção de Marketing do Náutico - Foto: Reprodução/Instagram

Ao todo, 11 mil ingressos já garantidos pelo torcedor alvirrubro, vendidos de forma antecipada. A meta de atingir o maior público da temporada, na partida contra o Afogados, domingo, na Arena de Pernambuco, pelas quartas de final do Estadual, já foi superada. Nesta sexta-feira, uma ação de marketing foi promovida para atrair ainda mais o público. Quatro atletas do elenco assumiram funções na bilheteria do clube e viraram vendedores: goleiro Bruno, o zagueiro Breno Calixto, o volante Negretti e o atacante Ortigoza.

Os setores sul e norte já estão esgotados. A diretoria alvirrubra, então, decidiu abrir a venda também para o setor leste superior ao preço de R$ 10. O valor será mantido até o dia da partida. Até agora, o maior público da temporada no Estado foi registrado no clássico da última quarta-feira, entre Sport e Santa Cruz, com 15.180.

O maior público do Náutico na temporada foi registrado no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Cuiabá, com 4.302 pagantes.

Confira os preços dos ingressos para o jogo de domingo:

Setor Leste Inferior R$ 40
R$ 20 (estudantes e idosos)
R$ 15 (sócios)

Setor Leste Superior

R$ 10

Setor Oeste

R$ 50
R$ 25 (estudantes e idosos)
R$ 20 (sócios)

Locais de venda

Sede do clube
Quiosques da Arena Torcedor, nos shoppings Recife e Riomar

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time