Em confronto parelho, Uninassau perde para o Santo André

Em jogo equilibrado, com vitória do time visitante por 59x53, pela Liga de Basquete Feminino (LBF).

.. - Foto: Divulgação

A expectativa no jogo Uninassau x Santo André/Apaba era de que o duelo fosse acirradíssimo, disputado ponto a ponto até o fim. E os prognósticos se confirmaram. Na noite desta sexta-feira, no ginásio Wilson Campos – SESC Santo Amaro, as duas equipes fizeram um confronto parelho, com vitória do time visitante por 59x53, pela Liga de Basquete Feminino (LBF).

Leia também:
Jovem e imprevisível, eis a Uninassau na LBF

A equipe pernambucana buscava manter a boa fase, pois havia vencido as quatro partidas anteriores. No duelo, a Uninassau teve boas atuações de Casanova, com sete assistências, Chirinda, que marcou 13 pontos e Gil, líder no quesito rebotes com 12 acertos. O segundo quarto foi de clara superioridade das donas da casa, que venceram esta parcial por 18x13.

No entanto, tais números foram insuficientes para conquistar o quinto triunfo seguido. Com o resultado, a Uninassau caiu para a quarta posição da LBF, com 11 pontos (quatro vitórias e três derrotas). O Santo André foi para a segunda posição - dividida com o Sampaio Basquete - com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). Quem lidera a competição é o Vera Cruz/Campinas, com 16 pontos.

Veja também

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'
Náutico

Regularizado, Anderson é apresentado e avisa: 'Temos qualidade para reverter situação'

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos
Sport

Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos