Em jantar com vários ídolos, Sport revive Copa do Brasil 2008

Evento reuniu diversos atletas da conquista histórica do Sport na Copa do Brasil 2008, além do presidente da época, Milton Bivar.

Nomes importantes da conquista do Copa do Brasil 2008 estiveram reunidos nesta segunda-feira (11).Nomes importantes da conquista do Copa do Brasil 2008 estiveram reunidos nesta segunda-feira (11). - Foto: Fernando Sposito/Divulgação

Como último ato dos festejos da histórica conquista da Copa do Brasil 2008, os dirigentes, ex-dirigentes e ex-jogadores do Sport se reuniram na noite da última segunda-feira no Restaurante Varanda, localizado na sede social do clube. Em noite repleta de homenagens, estiveram presentes os craques que participaram daquela campanha: Magrão, Carlinhos Bala, Luciano Henrique, Sandro Goiano, Everton, Bia, Kássio e César Lucena.

Além deles, o presidente da época, Milton Bivar foi saudado a todo momento pelos torcedores presentes. No local também e em plena harmonia aparente, também estava o atual presidente executivo Arnaldo Barros.

Leia também:
Com ídolos, Sport celebra Copa do Brasil
Com ídolos, Sport revive os dez anos da Copa do Brasil


Os mais assediados da noite foram Magrão e Carlinhos Bala. Ídolo maior da história do clube, o arqueiro falou novamente sobre a homenagem recebida. “É muito gratificante encontrar todo mundo dez anos depois e todo o reconhecimento da torcida pelo trabalho que fizemos. Fazer parte da história do clube ainda é muito especial. O Sport praticamente abriu as portas para mim. Agradeço muito ao clube e ao torcedor”, comentou Magrão.

Com apenas 21 anos na época e tido uma das grandes revelações do Sport, o meia Kássio também esteve presente e relembrou o episódio de ter saído ainda na metade do primeiro tempo na segunda e decisiva partida contra o Corinthians. “Se fosse hoje em dia eu não teria nem entrado naquele jogo. Eu vinha de uma lesão e parei por 15 dias. Treinei duas vezes e fui para o jogo. Mas valeu o sacrifício e entramos para a história do Sport”, explicou.

Veja também

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca
Futebol

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca

Com dois de Neymar, PSG faz nove em amistoso
Futebol Internacional

Com dois de Neymar, PSG faz nove em amistoso