Em quarentena, Hereda relata rotina de treinos

Lateral-direito do Náutico afirmou que vem mantendo rotina de trabalhos em casa para não perder forma física quando as competições retornarem

Hereda, lateral-direito do NáuticoHereda, lateral-direito do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Mesmo longe do Centro de Treinamento Wilson Campos, o lateral-direito Hereda não tem deixado de fazer atividades físicas. Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador do Náutico revelou como tem sido a rotina de trabalhos enquanto as competições não são retomadas.

"A semana está um pouco tensa devido a tudo isso que vem acontecendo. Tenho acompanhado as notícias para ficar sempre informado. Tenho treinado aqui em casa, malhando e fazendo funcional para não ficar parado e voltar pelo menos à altura", afirmou o jogador. "Sabemos que a paralisação atrapalha um pouco, porque a gente já vinha desde dezembro numa pegada muito boa, trabalhando firme. Mas infelizmente aconteceu e temos que estar por fora trabalhando", completou.

Até então, o Náutico tem retorno aos treinos programado para o dia 30 de março, mas, com o crescimento do surto de coronavírus no Brasil, a tendência é que a data da volta aos trabalhos seja adiada.

Leia também:
Náutico de olho no meia Dadá Belmonte
Náutico prorroga suspensão das atividades no clube

Veja também

Bottas lidera primeiro treino livre do GP dos 70 anos em Silverstone
Automobilismo

Bottas lidera primeiro treino livre do GP dos 70 anos em Silverstone

Testes errados de Covid no Bragantino assustaram atletas e familiares
Futebol

Testes errados de Covid no Bragantino assustaram atletas e familiares