Empresário confirma sondagem da Chapecoense por Robinho

Atacante formado na base do Náutico já participou de 18 jogos pelo Timbu em 2019, marcando três gols

Atacante Robinho interessa ao time da Chapecoense, que disputa a Série A.Atacante Robinho interessa ao time da Chapecoense, que disputa a Série A. - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O atacante Robinho não vive sua melhor fase com a camisa do Náutico, mas isso não significa que o jogador esteja desvalorizado no mercado. Em rápido contato com a Folha de Pernambuco, o empresário do atleta, Carlito Monteiro, confirmou que o prata da casa do Timbu recebeu uma sondagem da Chapecoense para reforçar o elenco catarinense na Série A.

Um fato pesa a favor do atleta: a Chapecoense é comandada por Ney Franco, justamente o técnico que trabalhou com Robinho no Goiás. Neste ano, com a camisa do Náutico, o prata da casa disputou 18 jogos, marcando três gols.

Leia também:
Danilo Pires treina e reforça Náutico contra Imperatriz
Bruno pede auto avaliação para tirar o Náutico da má fase

Inicialmente, a ideia da Chapecoense seria acertar a ida do jogador por empréstimo, mas a diretoria do Náutico tem como prioridade uma venda em definitivo. Vale lembrar que o atleta de 20 anos já foi cedido temporariamente pelo Timbu no ano passado, ao Goiás, após a Série C. No Esmeraldino, Robinho disputou cinco partidas na Série B, marcando um gol.

Veja também

Liga Europa começa com Milan e Tottenham na briga pelo título
Futebol

Liga Europa começa com Milan e Tottenham na briga pelo título

Rafael Ribeiro será emprestado ao Fluminense em 2021
Futebol

Rafael Ribeiro será emprestado ao Fluminense em 2021