Estácio recebe 2º Encontro de Natação Infantil

Evento, que ocorre neste fim de semana, contará com a participação de profissionais reconhecidos nacionalmente

Encontro conta com cursos, palestras e mostra científicaEncontro conta com cursos, palestras e mostra científica - Foto: David Mark/Pixabay

A Universidade Estácio de Sá, unidade Abdias de Carvalho, recebe nos próximos dias 09 e 10 de novembro o 2º Encontro de Natação Infantil de Pernambuco (Enipe). Voltado para estudantes e profissionais da área, o evento conta com cursos, palestras e mostra científica, trazendo especialistas reconhecidos nacionalmente e temas relevantes da natação infantil.

Leia também:
Pernambucanos medalham no Mundial de natação
Pan: com campanha histórica, Brasil brilha na natação

A programação começa no sábado com ciclo de palestras, mostra científica e um minicurso. Já o domingo terá um curso pela manhã e outro à tarde. Entre os participantes, estão: Luciana Araújo (Tia Lu) - psicomotricista relacional e neuropedagoga; Tiago Aquino (Paçoca) - autor de 45 livros em gestão, educação e educação física; e Renata Rodrigues, membro da ABPNI e Co-Autora do livro “Natação Inclusiva” do INATI.

A agenda completa do evento está disponível no Instagram. Os interessados devem se inscrever clicando neste link, até esta quinta-feira.

Veja também

Cruzeiro economiza R$ 146 mil ao deixar SPFC e Grêmio pagando salários de emprestados
FUTEBOL

Cruzeiro economiza R$ 146 mil ao deixar SPFC e Grêmio pagando salários de emprestados

Santa espera data de liberação dos jogos para ‘moldar’ protocolo médico
SANTA CRUZ

Santa espera data de liberação dos jogos para ‘moldar’ protocolo médico