Flamengo e Vasco fazem clássico morno e ficam no 0x0

Vasco, com força total, encarou um Flamengo cheio de garotos, mas não conseguiu sair do empate

Vasco e Flamengo ficam só no empate em jogo da Taça GuanabaraVasco e Flamengo ficam só no empate em jogo da Taça Guanabara - Foto: Vasco da Gama / Twitter

Em má situação na Taça Guanabara, o Vasco entrou com força total para enfrentar um time cheio de garotos do Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Mas nem assim o time conseguiu vencer o clássico e empatou em 0x0 com um jogo de baixo nível técnico.

Dessa forma, o Vasco ficou em 5º lugar no Grupo B, com quatro pontos. O Fla tem 10, é líder e está praticamente classificado.

O primeiro tempo do jogo teve poucas emoções. O Flamengo teve mais posse de bola e também a melhor chance de gol, parada por uma defesa de Martín Silva, mas foi só isso. O Vasco tentou ser perigoso em contra-ataques, mas errou demais.

O segundo tempo começou melhor, com pressão do Flamengo no ataque. Paquetá não conseguiu finalizar em duas boas oportunidades. Vizeu foi travado após uma boa jogada. A pressão no final foi do Flamengo, mas Vinicius Jr. perdeu a melhor chance do jogo.

Aos 42min do segundo tempo, Vinicius teve grande chance de decidir o clássico. Ele foi lançado por Marlos Moreno, ficou frente a frente com o goleiro Martín Silva, mas chutou para fora.

Marlos Moreno, reforço do Flamengo para 2018, fez estreia neste sábado. Ele entrou no jogo aos 18min do 2º tempo.

Eurico

Durante o segundo tempo, a torcida do Flamengo provocou o rival com o grito de "Fica, Eurico", lembrando do ex-presidente vascaíno com ironia.

FLAMENGO
César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Rômulo (Marlos Moreno) e Everton Ribeiro (Jean Lucas); Vinicius Jr., Lucas Paquetá e Felipe Vizeu (Lincoln).
T.: Carpegiani

VASCO
Martín Silva; Yago Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington e Desábato; Wagner, Evander (Rildo) e Paulinho (Caio Monteiro); Andrés Rios (Riascos)
T.: Zé Ricardo

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Público/Renda: 8.587 pagantes/R$ 529.937,00
Cartões amarelos: Desábato (VAS), Renê (FLA), Rhodolfo (FLA), Jean Lucas (FLA), Vinicius Jr. (FLA), , Yago Pikachu (VAS), Riascos (VAS)

Veja também

Com mais uma atuação fraca, Sport perde para o Atlético/GO e fica perto do Z4
Campeonato Brasileiro

Com mais uma atuação fraca, Sport perde para o Atlético/GO e fica perto do Z4

Eventos esportivos na Inglaterra poderão receber espectadores de forma limitada

Eventos esportivos na Inglaterra poderão receber espectadores de forma limitada