Formado no Náutico, Diego revela ‘gosto especial’ na luta pelo acesso

Zagueiro pode conseguir primeira subida de divisão na carreira, assim como outros nomes revelados pelo Náutico

Diego Silva, zagueiro do NáuticoDiego Silva, zagueiro do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Hereda, Thiago e Diego Silva. O que os três jogadores do Náutico possuem em comum além de serem formados nas categorias de base do clube? Todos eles poderão, no domingo, comemorar o primeiro acesso da carreira. Basta o Timbu derrotar o Paysandu, nos Aflitos, no duelo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo de ida terminou 0x0, no Mangueirão.

“Esse jogo terá um gostinho a mais por termos vivenciados outros momentos difíceis e de alegria aqui. O grupo está bastante confiante. Dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, queremos fazer um bom jogo para selar a classificação. Vamos manter o mesmo foco e equilíbrio para não sermos surpreendidos. Entrar na história do clube com um acesso seria gratificante”, afirmou o zagueiro Diego.

Para o jogo, a tendência é que o técnico Gilmar Dal Pozzo faça apenas uma alteração na equipe. Mas isso vai depender da recuperação do centroavante Rafael Oliveira. O jogador não participou da partida anterior por conta de dores na panturrilha direita e pode retornar à fase de transição nesta quarta (4). Caso contrário, o treinador deverá manter Wallace Pernambucano na frente.

Leia também:
Os candidatos a herói do acesso do Náutico
Leandro Vuaden apita Náutico x Paysandu

Veja também

São Paulo goleia o Taboão por 29x0 pelo Paulista feminino
Futebol feminino

São Paulo goleia o Taboão por 29x0 pelo Paulista feminino

Na Ressacada, Sport empata com Avaí no primeiro jogo das oitavas
Copa do Brasil sub-20

Na Ressacada, Sport empata com Avaí no primeiro jogo das oitavas