Hamilton diz ser o piloto mais vaiado da história em Monza

Atualmente na Mercedes, piloto britânico encontrou uma recepção negativa no Grande Prêmio da Itália

Lewis Hamilton Lewis Hamilton  - Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP

Terceiro colocado no GP da Itália de Fórmula 1, o piloto britânico Lewis Hamilton fez um pedido aos italianos: que mudem a sua atitude com os pilotos que sobem ao pódio. Ele disse ser o piloto que mais recebeu mais vaias na história de Monza.

Na corrida deste domingo (8), os torcedores que lotaram o circuito para apoiarem a Ferrari vibraram com a vitória de Charles Leclerc, mas não esqueceram de pressionar os adversários, da Mercedes.

Hamilton disse suportar as vaias, mas que seria interessante uma mudança de atitude. "Itália, uau, sua energia hoje podia ser sentida ao redor do mundo. E por isso eu os admiro muito. A paixão que vocês demonstram é realmente especial. As vaias não são tão legais, mas ok, eu aguento", escreveu o britânico no Stories do Instagram.

"Torço que, com o tempo, as coisas possam mudar para não vermos mais vaias em um país tão bonito. Independentemente de qualquer coisa, eu desejo a todos vocês positividade e apenas coisas boas em suas vidas", completou.

Em outra entrevista, captada pelo canal dinamarquês "Viaplay", Hamilton ironizou a atitude dos torcedores da Ferrari, dizendo ser "o mais vaiado da história entre todos os pilotos que já pisaram aqui". 

Leia também:

Lewis Hamilton é pole do GP da Alemanha de F1

Hamilton espera que Ferrari seja 'um segundo mais rápida' no GP da Itália

Leclerc conquista a pole do GP da Bélgica, com Hamilton em 3º 

 

 

Veja também

Santa tem responsabilidade de manter desempenho equilibrado dentro e fora de casa
FUTEBOL

Santa tem responsabilidade de manter desempenho equilibrado dentro e fora de casa

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C