Ingressos para pré-estreia de A Luta do Século já à venda

Documentário conta a lendária rivalidade entre os boxeadores Luciano 'Todo Duro' e Reginaldo 'Holyfield'

Holyfield e Todo Duro se enfrentam pela última vez em 2015Holyfield e Todo Duro se enfrentam pela última vez em 2015 - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Já estão à venda os ingressos para a pré-estreia do documentário A Luta do Século, dirigido por Sérgio Machado (Cidade Baixa). A cidade do Recife foi uma das escolhidas para receber a sessão, dia 13/03, no Kinoplex do Shopping Boa Vista. A primeira ocorrerá em, Salvador, um dia antes. Fortaleza também receberá o longa em 15 de março. Os ingressos antecipados podem ser comprados através do site ingresso.com e nos balcões de atendimento de cada evento.

O documentário conta a lendária rivalidade entre os boxeadores nordestinos Luciano “Todo Duro” Torres de Pernambuco e Reginaldo “Holyfield” Andrade da Bahia, dois ídolos do esporte na década de 90. Eles se enfrentaram seis vezes, com 3 vitórias para cada lado. A produção é da Lata Filmes, Mar Filmes, Mar Grande Produções, Muiraquitã Filmes e Ondina Filmes. A coprodução é do Canal Brasil e Vitrine Filmes é a distribuidora. A estreia está marcada para 15 de março. O filme foi feito com recursos do Governo do Estado via Fundo de Cultura da Bahia, da RioFilme e da Secretaria de Cultura de São Paulo.

Veja também

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças
Náutico

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder
Futebol

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder