Invicto há dez jogos, Santa aponta Sport como favorito

Assim como no clássico passado, tricolores consideram uma ligeira vantagem dos rubro-negros para novo duelo na Ilha

Sport 1x1 Santa Cruz, na Ilha, pela última rodada da 1ª fase do Estadual 2018Sport 1x1 Santa Cruz, na Ilha, pela última rodada da 1ª fase do Estadual 2018 - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O discurso no Arruda é de humildade. Com os pés no chão, o Santa Cruz aponta novamente o Sport como favorito para o Clássico das Multidões, em jogo único do mata-mata. Mesmo empolgado com a maior sequência invicta conquistada até aqui na temporada – há dez jogos sem perder (seis empates e quatro derrotas), o técnico Júnior Rocha vê o rival superior, mas acredita na classificação do Tricolor para as semifinais.

Leia também: 

Na década, Santa tem vantagem sobre o Sport em mata-matas 
Fabinho Alves indica caminho para o Santa eliminar Sport 
Santa Cruz pede clássico da paz contra o Sport na Ilha 

“Hoje o Sport é o favorito. A minha comparação é a mesma do clássico entre Palmeiras e Santos. Só tenho isso a dizer”, disse. O atacante Fabinho Alves, autor do gol do Santa no empate em 1x1 com os rubro-negros, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, também considerou uma ligeira vantagem do Leão para o jogo único das quartas de final do Estadual.

“Sabemos que o Sport é uma equipe de Série A e tem muita qualidade. Eles são favoritos, mas vamos correndo por fora para surpreender e conseguir a classificação”, declarou o jogador

No clássico da semana passada, os tricolores também jogaram o favoritismo para os rubro-negros. Os rivais se enfrentam nesta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, às 21h45. 

Veja também

Pernambucano mostra habilidade dos tempos de zagueiro no Sport e se destaca na Superliga
Vôlei

Pernambucano mostra habilidade dos tempos de zagueiro no Sport e se destaca na Superliga

Em disputa acirrada contra queda, Náutico duela com Vitória, nos Aflitos
Série B

Em disputa acirrada contra queda, Náutico duela com Vitória, nos Aflitos