Itamar Schulle deve ser anunciado nesta terça pelo Santa

Sem querer citar o nome do treinador, executivo de futebol do Tricolor, Nei Pandolfo, afirma que novo técnico está perto do acerto

Itamar Schulle dirigiu o Vila Nova na Série BItamar Schulle dirigiu o Vila Nova na Série B - Foto: Divulgação

O anúncio de Itamar Schulle como novo técnico do Santa Cruz deve acontecer nesta terça-feira (3). Em entrevista concedida ao Globo Esporte, nesta segunda (2), o executivo de futebol Nei Pandolfo não quis revelar o nome do futuro treinador coral, mas fez questão de afirmar que as negociações estão bem avançadas. Ao que tudo indica, Schulle deve desembarcar nesta terça na capital pernambucana para assinar com o Tricolor. Nesta segunda, ele esteve em Goiânia resolvendo pendências junto ao Vila Nova/GO.

"Estamos bem avançados com nosso treinador. Até amanhã (terça) teremos tudo definido. Vamos apresentá-lo nesta terça", declarou o dirigente.

Ainda de acordo com Pandolfo, além do treinador, o Santa Cruz está em negociação com, pelo menos, 10 atletas. Eles devem se apresentar com o restante do grupo no próximo dia 10, juntamente com alguns jogadores que estão disputando a Copa Pernambuco. De acordo com o executivo, há atletas que já passaram pelo Arruda, nas tratativas de voltar ao Tricolor.

"Temos cerca de 10 atletas em negociação, que devem se apresentar no dia 10. Estamos preparando todo o terreno para apresentar esses reforços e o treinador. Há jogadores jovens, que se destacaram em campeonatos regionais. Outros mais experientes, com conhecimento da Série C. E também alguns que já passaram por aqui", completou.

Leia também:
Itamar Schulle chega em meio a desafios no Santa Cruz
Itamar Schulle chegará ao Santa com ‘lista de qualificação’ pronta

Veja também

Atendendo ao pleito, presidente da CBF confirma início da Série C para agosto
FUTEBOL

Atendendo ao pleito, presidente da CBF confirma início da Série C para agosto

Esportes individuais dão passo adiante na volta ao novo normal
RECOMEÇO

Esportes individuais dão passo adiante na volta ao novo normal