Jiménez ressalta importância de Jean Carlos no meio-campo

Meia foi reserva no jogo de ida, contra o Paysandu, mas pode aparecer como titular no duelo da volta, nos Aflitos

Jiménez, volante do NáuticoJiménez, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Os próximos dois treinamentos do Náutico, nesta quinta (5) e na sexta (6), serão de portões fechados para a imprensa. Imagens apenas do aquecimento. Tudo para não dar pistas ao Paysandu, adversário do domingo (8), nos Aflitos, pelo jogo da volta das quartas de final da Série C 2019. A escalação deve ser um mistério, com a possibilidade de o técnico Gilmar Dal Pozzo mexer na base que empatou no confronto de ida, no Mangueirão. Uma das novidades pode pintar no meio-campo. 

Reserva no jogo passado, o meia Jean Carlos está cotado para atuar como titular no fim de semana, ocupando a função que foi desempenhada pelo atacante Matheus Carvalho. Jean participou de seis jogos pela Série C, marcando um gol, na vitória alvirrubra por 3x1, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, que garantiu a liderança do Timbu no Grupo A e, consequentemente, a eliminação precoce do Tricolor no torneio.

“Os meias que temos são bons. Com Jean Carlos, nós ganhamos na bola parada e no chute de média distância. Ele também encontra muita opção de passe e isso ajuda muito o time”, afirmou Jiménez.

O paraguaio também ressaltou a força do adversário como visitante. O Paysandu está invicto há seis jogos fora de casa, acumulando três vitórias e três empates. “Eles jogam bem fora de casa e os números demonstram isso. Nós temos de seguir fazendo nosso trabalho. Acredito muito na nossa defesa e no nosso grupo. Vamos entrar para ganhar. O apoio do torcedor será fundamental nesta partida”, declarou.

Leia também:
Náutico se aproxima de recorde de público nos Aflitos em 2019
Com dores no joelho, Willian Simões desfalca treino

Veja também

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19
Futebol

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19

Santa estende vínculo de Didira até o final da Série C com prorrogação automática
Santa Cruz

Santa estende vínculo de Didira até o final da Série C com prorrogação automática