Jogadores do Sport tentam explicar empate decepcionante

Atletas leoninos não esconderam a frustração com o empate em 1x1 diante do Guarani, nesta segunda-feira (29)

Sport decepcionou ao empate com o Guarani, na Arena de Pernambuco. Sport decepcionou ao empate com o Guarani, na Arena de Pernambuco.  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

 

Não foi desta vez que o Sport conseguiu vencem em casa. Mesmo fugindo do gramado castigado da Ilha do Retiro e buscando o piso da Arena de Pernambuco, o Leão voltou a travar diante de uma retranca nesta Série B. Foi assim diante do Figueirense, Brasil de Pelotas e desta vez contra o Guarani, nesta segunda-feira (29).

Leia também:
Sport emperra no Guarani e torce para não deixar o G4
Antes de Sport x Guarani, Fumagalli ganha camisa do Leão
Na Arena de PE, Sport pega o Guarani para se firmar no G4
Jogadores do Sport exaltam 'espírito de Série B'

Com o resultado, o Leão ficou na quarta colocação, mas deve deixar o G4 no decorrer da rodada. Para explicar o empate decepcionante, os jogadores do Sport tentaram dar as suas explicações. “Ficamos com um homem a menos no final (com a lesão de Guilherme Lazaroni) e ficou difícil ter que propor o jogo assim. O time do Guarani também mostrou qualidade. Tentamos, mas não conseguimos o resultado”, comentou Leandrinho.

Ainda na saída do gramado, outros jogadores tentaram se explicar, mas fato é que a torcida deixou a Arena de Pernambuco bastante frustrada com mais um empate, o sétimo do time nesta Série B. "É preciso ter uma postura mais forte quando jogar dentro de casa, para não decepcionar o torcedor", comentou Rafael Thyere. 

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'