Júnior Rocha elogia jogadores e visa clássico

Treinador não poupou elogios aos atletas que enfrentaram o CRB e prevê bom jogo contra o Sport

Júnior Rocha, técnico do Santa CruzJúnior Rocha, técnico do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O confronto era contra o CRB, mas a cabeça do técnico Júnior Rocha também já estava de olho no duelo contra o Sport, na quarta-feira (14), pelo Estadual. O comandante tricolor entrou com várias mudanças na partida diante dos alagoanos, neste sábado (10), pela Copa do Nordeste. Ao todo, foram sete alterações na equipe que iniciou o confronto, entre elas a estreia do lateral Maílton e a reestreia do zagueiro Danny Morais com a camisa coral.

“O Danny vinha mostrando um bom trabalho nos treinos, e mostra ser diferente, seguro. O Maílton veio da base do Palmeiras, apesar de jovem tem muita força, habilidade, vai nos ajudar muito. Foram duas estreias boas. Mas, todos aqueles que jogaram hoje (neste sábado) estão de parabéns. Chegamos ao décimo jogo sem perder, isso é bom. A confiança está lá em cima”, declarou o técnico, que garante o time forte contra o rival rubro-negro na quarta.

Leia também:
Santa busca empate e segue líder na Copa do Nordeste 

“O Sport é muito forte. Time de Série A, e que tem uma folha absurda. Mas, com todo o respeito, só isso não resolve no futebol. Da nossa equipe, vai ter muita competitividade, independente das diferenças. Sabemos que do outro lado, tecnicamente, o eles são bons, mas vamos com humildade e do nosso jeito. Dizem que clássico não tem favorito. Quarta-feira será um grande jogo, com uma grande festa”, disse.

Veja também

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças
Náutico

Satisfeito, Hélio dos Anjos afirma que 'busca por competitividade' provocou mudanças

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder
Futebol

São Paulo tem gol anulado 2 vezes, empata com Ceará e perde chance de ser líder