Kanté é liberado de treino do Chelsea por medo de retorno do futebol inglês

Meio-campista só havia sido autorizado a participar do retorno dos treinamentos do clube inglês porque não foi diagnosticado com Covid-19 nos testes realizados anteriormente

Kanté, volante do ChelseaKanté, volante do Chelsea - Foto: AFP

N'Golo Kanté não participou do treino desta quarta (20) do Chelsea. Preocupado com o possível retorno do Campeonato Inglês, o francês teve a permissão do técnico Frank Lampard para finalizar em casa as atividades do segundo dia de treinamento da equipe inglesa após a paralisação. As informações são dos jornais The Telegraph e The Guardian.

O meio-campista só havia sido autorizado a participar do retorno dos treinamentos do Chelsea porque não foi diagnosticado com Covid-19 nos testes realizados anteriormente. Ainda assim, Kanté não está convencido de que é seguro retomar a temporada do Campeonato Inglês neste momento.

Leia também:
Kanté renova com o Chelsea até 2023
Juventus anuncia que Paulo Dybala superou o coronavírus
Atacante do Chelsea Hudson-Odoi é suspeito de estupro

Ainda de acordo com as publicações britânicas, Lampard apoia a postura do jogador e não sabe quando ele retornará. Os planos para retomar a temporada do Campeonato Inglês no próximo mês estão fazendo "bons progressos", informou o governo do Reino Unido no início dessa semana. O torneio foi suspenso no dia 19 de março por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a última atualização da Universidade Johns Hopkins, o Reino Unido tem 249.619 casos da Covid-19 e 35.786 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Veja também

Mundo ultrapassa 20 milhões de casos oficiais de coronavírus
Coronavírus

Mundo ultrapassa 20 milhões de casos oficiais de coronavírus

Trump é escoltado de conferência de imprensa na Casa Branca por segurança
eua

Trump é escoltado de conferência de imprensa na Casa Branca por segurança