Keno é oficializado no Palmeiras

Atacante ex-Santa Cruz firmou contrato até o ano de 2020

Keno já vestiu a camisa do Palmeiras, e será reforço do clube em 2017Keno já vestiu a camisa do Palmeiras, e será reforço do clube em 2017 - Foto: Fábio Menotti/Agência Palmeiras/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (20), o Palmeiras oficializou a contratação do atacante Keno. O jogador de 27 anos, ex-Santa Cruz, acertou com o clube até o final de 2020.

"Fico muito feliz por estar fazendo parte deste grupo para 2017 e que o meu ano seja melhor do que o de 2016. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe", afirmou o atleta.

Com dez gols no Brasileirão, Keno foi destaque com o Santa Cruz, apesar da campanha ruim do clube que levou ao rebaixamento. "2016 foi um dos melhores anos da minha carreira. Espero manter esse ritmo e ajudar o Palmeiras, que é o mais importante", disse.

Em 2015, Keno participou da Copa Libertadores pelo Atlas, do México, e foi eliminado na primeira fase. Na temporada 2017, ele irá jogar novamente o torneio, com o Palmeiras que foi campeão brasileiro. "Disputei a Libertadores do ano passado pelo Atlas-MEX e será totalmente diferente agora que estou no Brasil, no campeão brasileiro. Será difícil, teremos muitos times pela frente para conseguir o objetivo, mas nada é impossível para quem quer ser campeão. O Palmeiras vai muito forte para essa batalha", expôs.

Veja também

CBF passa a exigir testes de Covid-19 de todos os jogadores
Campeonato Brasileiro

CBF passa a exigir testes de Covid-19 de todos os jogadores

COB abre inscrição de candidaturas para presidente e vice
Eleição no COB

COB abre inscrição de candidaturas para presidente e vice