Liberado pelo Palmeiras, Michel Bastos deve chegar no Sport

O atleta foi liberado pelo Palmeiras na tarde desta sexta-feira (27) e deve, nos próximos dias, acertar seu empréstimo com o Leão

Michel Bastos durante treinamento no PalmeirasMichel Bastos durante treinamento no Palmeiras - Foto: Palmeiras/Divulgação

O Sport pode ter um reforço de peso para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro 2018. Se trata do lateral-esquerdo Michel Bastos. O atleta foi liberado pelo Palmeiras na tarde desta sexta-feira (27) e deve, nos próximos dias, acertar seu empréstimo com o Leão.

Leia também
Sem Gabriel e Everton Felipe, Sport vai com três volantes
Apresentado, Claudinei fala sobre o novo desafio no Sport

O atleta chegou a ser utilizado pelo técnico Roger Machado no início da temporada, em alguns jogos do Campeonato Paulista, mas não convenceu e acabou sendo inutilizado. Michel não disputou partidas no Campeonato Brasileiro ou na Copa Libertadores.

O último jogo dele com a camisa do Palmeiras foi há quase dois meses, na derrota por 1x0 para o São Caetano. O confronto foi realizado no Allianz Parque, e valia pela primeira fase do Paulistão.

Em empréstimo ao Sport, Michel Bastos tem contrato com o Palmeiras até o final da temporada. Depois disso, o jogador ficará livre para decidir os rumos de sua carreira.

Com 34 anos, o gaúcho de Pelotas tem experiência no futebol internacional, jogando por sete temporadas no futebol francês (Lille e Lyon), uma no alemão, no Schalke 04 e outra na Roma. Em 2014, voltou ao Brasil, para o São Paulo. Em 2017, se transferiu ao Palmeiras, mas não empolgou no clube alviverde. No ano passado, foram 37 jogos e dois gols.

Veja também

Barça vence Villarreal e segue a quatro pontos do líder Real Madrid
Campeonato Espanhol

Barça vence Villarreal e segue a quatro pontos do líder Real Madrid

Fla vence Volta Redonda e fica a um jogo do título
Futebol

Fla vence Volta Redonda e fica a um jogo do título