Luiz Otávio vê rival favorito no clássico contra o Santa

Às vésperas do Clássico das Multidões, volante destaca pontos fortes do Leão, mas crê em vitória coral na Ilha

Luiz Otávio comemora gol Luiz Otávio comemora gol  - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

 

Sem rodeios, o volante Luiz Otávio admitiu favoritismo do Sport sobre o Santa Cruz para o primeiro Clássico das Multidões da temporada, pela 11ª rodada e última da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Embora tenha reconhecido uma ligeira vantagem do maior rival, o cabeça de área vê a equipe coral em condições de medir forças e vencer o duelo na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (7).

“Venho acompanhando os jogos do Sport. Sabemos que é um time de Série A e dispensa comentários. Mas a gente tem totais condições de ir lá, fazer um grande jogo e sair com a vitória. Pelo nome e por estar na Série A hoje, o Sport é o favorito, mas isso não muda nada no jogo para a gente”, declarou o atleta tricolor na entrevista coletiva.

Leia também:

Ávila é dúvida, mas Santa ganha reforços para o clássico 

Apagão assusta e deixa lições no Santa Cruz  

Ligado no adversário, Luiz Otávio destacou os pontos fortes do Leão e pediu atenção com as armas rubro-negras. “A transição de defesa para o ataque deles é muito boa. Não vamos abrir mão de jogar, mas acho que essa transição é uma virtude. É um time bom. Um time de Série A, mas vamos medir forças para saber onde o Santa Cruz quer chegar”, analisou o volante coral.

 

Veja também

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series
Automobilismo

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial