Milton Mendes acredita em classificação do Santa Cruz

A equipe tricolor empatou em 0x0 contra o ABC, em Natal, e na próxima rodada encarará o Imperatriz, no Recife

Milton tem prazo de 30 dias para se apresentar à políciaMilton tem prazo de 30 dias para se apresentar à polícia - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Depois do empate sem gols contra o ABC, o treinador do Santa Cruz, Milton Mendes, admitiu que as estratégias adotadas no decorrer do jogo não deram certo. Mas o técnico ressaltou a confiança na equipe e acredita na classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

“O Primeiro tempo foi ruim, nossa trinca de volantes não funcionou. A ideia era que Charles e Kadu saíssem um pouco mais para o jogo e Dudu aproximasse pelo meio, dando liberdade para Cesinha na direita. Mas não deu certo e quando pipico machucou eu tentei mudar e dar mais velocidade para a equipe, com a entrada de Jailson”, disse.

O empate deixou o Santa na sétima posição com 18 pontos, cinco atrás do Ferroviário (quarto colocado). Agora restam quatro partidas para o fim da primeira fase e Milton acredita na classificação tricolor.

“Nós precisamos conquistar 10 pontos, dos 12 que serão disputados. Mas eu confio na minha equipe e nos atletas. Nós temos uma torcida que não desiste nunca e confiamos na classificação”, afirmou.

Leia também:
Série C: Santa Cruz empata sem gols com o ABC
Milton Mendes testa mudança no Santa para jogo contra ABC
Milton Mendes pede desculpas e promete melhora no Santa


Milton Mendes ainda afirmou que a cobrança feita ao elenco no decorrer da semana foi uma preparação para o clima hostil enfrentado pelos Tricolores contra o ABC, em Natal. A próxima partida da Cobra Coral será contra o Imperatriz na próxima sexta-feira (2), às 20h, no Recife, com desfalques de Pipico, Misael e Charles.

Veja também

Náutico contrata volante Antonio Bustamante
Futebol

Náutico contrata volante Antonio Bustamante

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida
Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida