Milton Mendes pede desculpas e promete melhora no Santa

Segundo o treinador do Santa Cruz, equipe tem que vencer quatro dos cinco jogos restantes para conseguir ir às finais da Série C

Milton Mendes, técnico do Santa CruzMilton Mendes, técnico do Santa Cruz - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

A reta final da Série C vem ficando mais complicada para o Santa Cruz a cada dia. Na noite desta quinta-feira (18), a equipe perdeu para o Sampaio Corrêa/MA e completou quatro jogos sem vencer. Para piorar, segundo o próprio treinador Milton Mendes, a equipe precisa vencer quatro das cinco partidas restantes. Ao fim do jogo, o comandante coral pediu desculpas à torcida e garantiu que o Tricolor vai melhorar.

"Entramos com uma estratégia que começou a dar certo, pois o primeiro chute foi nosso. Tivemos a infelicidade, o chute de Victor (Lindenberg) foi na trave. Depois, eles chegaram, não fizemos a falta e o jogador acertou o chute", ressaltou. "Tentamos de todas as formas. Mas infelizmente, não conseguimos. Nós temos agora cinco jogos e devemos ganhar pelo menos quatro. O ponto de corte é esse, 28 pontos", alertou.

Leia também:
Marcos Martins está pronto para deixar o Santa Cruz
Lateral esquerda vem sendo o calo do Santa Cruz
[Vídeo] "Vamos reverter essa situação", diz Kadu
Tropeços em casa complicam planejamento do Santa na Série C


Segundo o treinador, apesar dos tropeços recentes, a equipe não vem exatamente jogando mal. E o roteiro acabou se repetindo diante do Sampaio. "Acredito que só contra o Treze/PB não jogamos tão bem. Hoje nós fomos mais reativos, estivemos muito bem, até sofrer o gol. Tentamos depois, mas não ganhamos. Construímos mais que Ferroviário e Botafogo/PB, mas fizemos apenas um ponto de seis", apontou.

"Infelizmente passamos por um momento delicado. Mas os meninos estão trabalhando muito, como líder digo isso. Peço desculpas ao torcedor mais uma vez, mas nosso grupo está bastante unido. Se estamos trabalhamos quatro horas por dia e o resultado não está vindo, vamos trabalhar seis horas. Vamos juntar mais forças. Sei que o torcedor está triste. Se for para perder, é para honrar as cores do clube", garantiu.

Veja também

Grosjean está fora do próximo GP após acidente assustador
F1

Grosjean está fora do próximo GP após acidente assustador

Em Pituaçu, Santa Cruz enfrenta Jacuipense nesta segunda
Futebol

Em Pituaçu, Santa Cruz enfrenta Jacuipense nesta segunda