Modric revela briga entre CR7 e Mourinho no Real Madrid

Atacante e treinador trabalham juntos por três temporada na Espanha e colecionaram alguns polêmicas

Cristiano Ronaldo e Mourinho tiveram relação abalada na época de Real Madrid Cristiano Ronaldo e Mourinho tiveram relação abalada na época de Real Madrid  - Foto: AFP

Em sua biografia, cujo título é "In My Way" (Do Meu Jeito, em tradução livre), o meio-campista croata Luka Modric relatou uma briga entre o técnico José Mourinho e Cristiano Ronaldo em uma partida do Real Madrid. A discussão por pouco não virou troca de agressões físicas.

Tudo começou ainda dentro de campo, em um jogo da Copa do Rei. Cristiano não acompanhou um adversário depois de um lance e irritou Mourinho. "Estávamos ganhando por 2x0, mas Ronaldo não perseguiu um adversário depois de um lateral. Vi José Mourinho furioso com Cristiano, e os dois discutiram durante muito tempo dentro de campo", contou Modric.

"De volta ao vestiário, no intervalo do jogo, vi Cristiano desesperado, quase chorando. Me disse: eu faço meu melhor e ele segue me criticando. Mourinho entrou e começou a criticar o português, questionando seu empenho durante a partida", relevou.

Leia também:
Messi e Cristiano Ronaldo doam 1 milhão de euros a hospitais
CR7 volta ao centro de treinamento da Juve após dois meses


oi quando a briga começou. Segundo relatou Modric, os jogadores precisaram intervir para evitar que a discussão virasse troca de agressões físicas. José Mourinho comandou Cristiano Ronaldo no Real Madrid entre 2010 e 2013. Juntos eles conquistaram o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha.

Veja também

Em crise, Barcelona se apoia em Messi por título
FUTEBOL

Em crise, Barcelona se apoia em Messi por título

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões
Automobilismo

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões