Na Ilha, William Farias aguarda exames para ser do Sport

Volante chegou ao Recife nesta terça-feira (10) e chega com previsão de permanência para o final de 2020 no Leão

Volante William Farias estava no São Paulo. Volante William Farias estava no São Paulo.  - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O mais novo reforço do Sport já está na Ilha do Retiro, realizando exames médicos e deve assinar seu contrato ainda na noite desta terça-feira (10). E ao contrário do que alguns imaginavam, a estadia do volante William Farias não deve ser curta por Recife. Segundo informações do próprio presidente leonino, Milton Bivar, o atleta chega com acordo para permanecer até o final do ano que vem. “Ele chega por empréstimo até o final desse ano, mas com renovação automática para o final do ano que vem. Conseguimos isso na negociação com o São Paulo”, revelou Bivar.

Leia também:
Sport acerta com Marcinho e William Farias para a Série B
Sport resgata boa fase na Série B
Nos acréscimos, Sport vence Bragantino e entra no G4
Retrospecto contra adversários diretos anima o Sport

Aos 30 anos, William Farias sofreu com lesões e não conseguiu espaço no Morumbi. Antes da parada para a Copa América, em Junho, o Sport já havia tentado trazer o atleta, assim como tentou um retorno de Everton Felipe, mas a condição financeira do clube acabou emperrando um acordo.  Desta vez, deu tudo certo. “William já está realizando exames e deve ser apresentado nos próximos dias”, completou o presidente rubro-negro.

Questionado sobre a possibilidade de o Sport ter fechado o grupo, já que recentemente chegaram alguns reforços, como Marquinho, Marcinho e Léo Arthur, além de William Farias, Milton Bivar não quis bater o martelo. “A gente só vai considerar o grupo fechado em outubro, quando fecha a janela de transferência. Até lá, estamos atentos”, mandou o recado.  

Veja também

Justiça vê fraude após Corinthians comprar atacante em situação irregular
Irregularidade

Justiça vê fraude após Corinthians comprar atacante em situação irregular

Wagninho ressalta confiança da comissão em atletas da base
Futebol

Wagninho ressalta confiança da comissão em atletas da base