Náutico fecha com atacante Juninho

Jogador é o sexto reforço contratado pelo Timbu para 2017

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) encerrou, nesta quinta-feira (25), as agendas nos três estados da região Sul.O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) encerrou, nesta quinta-feira (25), as agendas nos três estados da região Sul. - Foto: Divulgação

O Náutico segue firme em sua meta de montar um time antes do início da pré-temporada 2017. O clube acertou hoje com mais um atacante. Trata-se de Juninho, de 31 anos, que vem do Fortaleza, onde formou dupla no ano passado com o centroavante Anselmo, também trazido pelo Timbu.


O reforço, que já vestiu as camisas de Atlético/MG e Atlético/GO, entre outros, fechou contrato de um ano. Em 41 partidas disputadas nesta temporada, o atleta anotou quatro gols. Um número modesto, porém comum para um jogador de ataque que atua mais pelos lados.  Natural de Goiás, o atacante de 31 anos registra passagens por Atlético/GO, Atlético/MG, Vila Nova e Anápolis.

Além de Juninho, o Náutico já contratou cinco peças para o próximo ano: Tiago Cardoso (goleiro), Ewerton Páscoa, Nirley e Tiago Alves (zagueiros) e o já citado Anselmo (atacante).

 

 

 

Veja também

Marketing do Santa estipula prazo para lançamento de novo uniforme
Santa Cruz

Marketing do Santa estipula prazo para lançamento de novo uniforme

Campeonato Pernambucano volta a partir do dia 19 de julho
Futebol

Campeonato Pernambucano volta a partir do dia 19 de julho