Náutico mira contratação do meia João Paulo, do ABC

Além do clube potiguar, jogador coleciona passagens por clubes como Bahia, CSA, CRB, Fortaleza e Sampaio Corrêa

João PauloJoão Paulo - Foto: Divulgação

O Náutico pode assegurar seu terceiro reforço durante a paralisação dos campeonatos provocada pela pandemia do novo coronavírus. Após fechar com os meias Dada Belmonte e Júnior Brítez, o Timbu voltou suas atenções ao mercado para outro atleta do setor, João Paulo Penha, de 26 anos, atualmente no ABC/RN. Além do clube potiguar, o profissional coleciona passagens por clubes como Bahia, CSA, CRB, Fortaleza e Sampaio Corrêa.

Neste ano, pelo ABC, João Paulo chegou a enfrentar o Náutico, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Em 10 jogos pelo time alvinegro em 2020, o atleta marcou três gols - todos eles pelo Campeonato Potiguar, sendo dois deles no clássico local, contra o América/RN. O Timbu pretende fechar contrato até o fim da Série B com o meia, com possibilidade de ampliar o vínculo.

Quanto aos demais reforços, Dadá Belmonte, de 23 anos, tem passagens por Salgueiro, Ponte Preta e estava anteriormente no Água Santa/SP. Já o paraguaio Júnior Britez, de mesma idade, veio da Ponte Preta e foi formado na base do Olímpia, vestindo ainda a camisa do Sportivo Luqueño.

Leia também:
Tenista de 16 anos faz discurso em protesto pela morte de George Floyd
Náutico se prepara para retornar aos trabalhos no dia 15 de junho

Veja também

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões
Automobilismo

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League
Futebol

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League